O vereador e secretário municipal de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Edmilson Soares (PSB), disse nesta quinta-feira (12) que o momento ainda é prematuro para lançar sua candidatura a uma das 36 vagas à Assembléia Legislativa em 2010.

A declaração de Edmilson Soares foi uma resposta às palavras do presidente da Câmara Municipal da Capital, Durval Ferreira (PP), que anunciou na quarta-feira (11) o socialista como seu candidato para o Poder Legislativo estadual no próximo ano.

“Isso ainda está muito prematuro, ainda temos que caminhar muito, e acredito que este é um ano administrativo; o ano político será o próximo ano. Mas, se Deus quiser, nós não vamos ficar só em Durval, nós vamos aumentar essas fileiras e, no momento oportuno, tudo isso acontecerá”, afirmou Edmilson Soares.

Soares lembrou a expressiva votação de quase nove mil votos que obteve para vereador em 2008. E observou que o que existe até agora, com relação a uma candidatura sua em 2010, é o desejo e a vontade de alguns colegas, como Durval Ferreira.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…