Por pbagora.com.br

O vereador e secretário municipal de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Edmilson Soares (PSB), disse nesta quinta-feira (12) que o momento ainda é prematuro para lançar sua candidatura a uma das 36 vagas à Assembléia Legislativa em 2010.

A declaração de Edmilson Soares foi uma resposta às palavras do presidente da Câmara Municipal da Capital, Durval Ferreira (PP), que anunciou na quarta-feira (11) o socialista como seu candidato para o Poder Legislativo estadual no próximo ano.

“Isso ainda está muito prematuro, ainda temos que caminhar muito, e acredito que este é um ano administrativo; o ano político será o próximo ano. Mas, se Deus quiser, nós não vamos ficar só em Durval, nós vamos aumentar essas fileiras e, no momento oportuno, tudo isso acontecerá”, afirmou Edmilson Soares.

Soares lembrou a expressiva votação de quase nove mil votos que obteve para vereador em 2008. E observou que o que existe até agora, com relação a uma candidatura sua em 2010, é o desejo e a vontade de alguns colegas, como Durval Ferreira.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Consult: Cícero aparece com 49,2% e Nilvan com 40,9%; indecisos são 1,7%

O Instituto Consult divulgou nesta terça-feira (24), durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade”, a pesquisa de intenção de voto para o 2º turno das eleições municipais em João Pessoa.…

Casos de Covid-19 em CG aumentam 130% em uma semana, aponta pesquisa

Nesta segunda-feira, 23, o professor Josenildo Brito de Oliveira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), publicou mais um relatório de pesquisa sobre o trabalho que analisa os número da…