A Paraíba o tempo todo  |

Edmilson Soares não confirma candidatura para deputado estadual

O vereador e secretário municipal de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Edmilson Soares (PSB), disse nesta quinta-feira (12) que o momento ainda é prematuro para lançar sua candidatura a uma das 36 vagas à Assembléia Legislativa em 2010.

A declaração de Edmilson Soares foi uma resposta às palavras do presidente da Câmara Municipal da Capital, Durval Ferreira (PP), que anunciou na quarta-feira (11) o socialista como seu candidato para o Poder Legislativo estadual no próximo ano.

“Isso ainda está muito prematuro, ainda temos que caminhar muito, e acredito que este é um ano administrativo; o ano político será o próximo ano. Mas, se Deus quiser, nós não vamos ficar só em Durval, nós vamos aumentar essas fileiras e, no momento oportuno, tudo isso acontecerá”, afirmou Edmilson Soares.

Soares lembrou a expressiva votação de quase nove mil votos que obteve para vereador em 2008. E observou que o que existe até agora, com relação a uma candidatura sua em 2010, é o desejo e a vontade de alguns colegas, como Durval Ferreira.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe