O governador José Maranhão (PMDB) confirmou nesta segunda-feira (2), no programa do apresentador Alex Filho, da TV Master e Band TV, que o ex-deputado federal Edme Tavares vai assumir a Secretaria Executiva de Articulação Governamental em Brasília.

Edme Tavares ocupou o mesmo cargo no governo Cássio Cunha Lima (PSDB) quando o titular da pasta era o pai do então governador, ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB). Edme é irmão do médico Reginaldo Tavares, que foi secretário de Saúde do governo Cássio. E tio de Diego Tavares que tem cargo no primeiro escalão na administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Além dele, Maranhão nomeou outro ex-secretário do governo Cássio. Trata-se do advogado Vital do Rego, pai do prefeito Veneziano Vital do Rego e do deputado federal Vital do Rego Filho, ambos do PMDB.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…