O governador José Maranhão (PMDB) confirmou nesta segunda-feira (2), no programa do apresentador Alex Filho, da TV Master e Band TV, que o ex-deputado federal Edme Tavares vai assumir a Secretaria Executiva de Articulação Governamental em Brasília.

Edme Tavares ocupou o mesmo cargo no governo Cássio Cunha Lima (PSDB) quando o titular da pasta era o pai do então governador, ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB). Edme é irmão do médico Reginaldo Tavares, que foi secretário de Saúde do governo Cássio. E tio de Diego Tavares que tem cargo no primeiro escalão na administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Além dele, Maranhão nomeou outro ex-secretário do governo Cássio. Trata-se do advogado Vital do Rego, pai do prefeito Veneziano Vital do Rego e do deputado federal Vital do Rego Filho, ambos do PMDB.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliado revela estado emocional de RC antes de ser julgado no STJ

Nesta terça-feira (18), a 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar o recurso do Ministério Público Federal que pode mandar de volta para a prisão o ex-governador Ricardo…

Criação da Fundação PB Saúde é publicada no DOE e Hospital de Mamanguape será o 1°a integrar

A lei aprovada recentemente na Assembleia legislativa da Paraíba (ALPB) que autoriza a criação da Fundação PB Saúde foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18). Segundo informou…