A Paraíba o tempo todo  |

Edilma vai construir mais uma UPA, expandindo Urgência e Emergência da cidade

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a população do Costa e Silva, ao lado do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo. Na ocasião, a educadora reforçou que quando prefeita vai ampliar a rede de urgência e emergência da Capital, criando mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro das Indústrias.

“A nossa gestão construiu as UPAs do Valentina, Bancários e Cruz das Armas, deixando João Pessoa com 100% de cobertura em urgência e emergência. Sabemos que a população está aumentando e por isso vamos expandir os investimentos, criando mais um equipamento no Bairro das Indústrias, garantindo uma saúde pública ainda mais próxima da população dos bairros e comunidades”, destacou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe