Por pbagora.com.br

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a população do Costa e Silva, ao lado do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo. Na ocasião, a educadora reforçou que quando prefeita vai ampliar a rede de urgência e emergência da Capital, criando mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro das Indústrias.

“A nossa gestão construiu as UPAs do Valentina, Bancários e Cruz das Armas, deixando João Pessoa com 100% de cobertura em urgência e emergência. Sabemos que a população está aumentando e por isso vamos expandir os investimentos, criando mais um equipamento no Bairro das Indústrias, garantindo uma saúde pública ainda mais próxima da população dos bairros e comunidades”, destacou.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB condena deputado Buba Germano a 9 anos de reclusão

Na sessão desta quarta-feira (2), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu condenar o deputado estadual e ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa, mais conhecido por Buba Germano,…

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…