Por pbagora.com.br

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a população do Valentina, na noite desta segunda-feira (26). Durante encontro, ela destacou que quando prefeita vai construir um Restaurante Popular na região, ampliando a rede de segurança alimentar que nos últimos anos recebeu investimentos que têm fortalecido diversas famílias da Capital.

“Construímos um Restaurante Popular em Mangabeira e ampliamos as refeições que são servidas no equipamento do Centro. Quando prefeita, vou criar mais um Restaurante Popular no bairro do Valentina, pois sei que no pós-pandemia muitas famílias vão diminuir seu poder aquisitivo e vão precisar de uma gestão pública ainda mais humana, que possa ajudar quando a coisa aperta. Serei uma gestora que trabalha para garantir que as famílias da nossa cidade vivam mais e melhor, com segurança alimentar e qualidade de vida”.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quarta-feira

Na reta final do segundo turno, os dois candidatos a prefeito de João Pessoa, intensificam os compromissos de campanha. Debates, entrevistas, reuniões, caminhadas e encontros marcam a agenda dos prefeitáveis.…

Bruno revela lista de secretarias inegociáveis em sua gestão em CG

Prefeito eleito de Campina Grande foi sabatinado no Programa Ideia Livre, da TV Itararé O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD),  de Campina Grande, concedeu entrevista na noite desta terça-feira,…