A Paraíba o tempo todo  |

Durval convida Cartaxo para reabertura dos trabalhos nesta 4ª

Durval avisa que trabalho legislativo não será reduzido e convida Luciano Cartaxo para abertura do 2º semestre 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) revelou ao PB Agora nesta segunda-feira (28) que os trabalhos legislativos vão começar na próxima quarta e não deve ter seu número de sessões reduzidos, apesar de muitos parlamentares estarem na disputa eleitoral deste ano.

De acordo com Durval é fundamental a sensibilidade dos vereadores e que não há necessidade para reduzir o trabalho.

Uma reunião está marcada entre os parlamentares com o Jurídico da Casa de Napoleão Laureano para fazerem as adequações e recomendações para evitar abusos na Casa durante o período de campanha eleitoral, para saber o que pode e o que não pode fazer e assim evitar que a Câmara sirva de palanque para os candidatos.

Outro destaque do vereador foi o convite que encaminhou para a Prefeitura de João Pessoa, convidando o prefeito Luciano Cartaxo (PT) para comparecer na abertura dos trabalhos. No entanto, o prefeito está em Brasília cuidando de assuntos políticos partidários.

"Eu ainda não sei se ele estará na Capital, ainda hoje descubro se ele poderá comparecer ao evento. Ele se encontra em Brasília", informou Durval.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe