A Paraíba o tempo todo  |

Durante coletiva João agradece carta de apoio de Lula; OUÇA

O candidato João Azevêdo (PSB) agradeceu durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (06), a carta do ex-presidente Lula. Nela o ex-presidente ressalta o seu apoio à chapa encabeçada por João.

Além da gratidão e lealdade destacadas por Lula na carta, Azevêdo aproveitou para pontuar mais duas: a coerência e a coragem do governador Ricardo Coutinho (PSB) em se posicionar a favor de Lula e Dilma.

"Essa carta traz duas palavras que são muito fortes: gratidão e lealdade mais eu ainda acrescentaria no caso da Paraíba mais duas, coerência e coragem. No caso da Paraíba a postura do governador e do nosso partido tem sido essa. Vocês não tem ideia do que é enfrentar um governo federal com todo o poder que existe hoje, você se posicionar como o nosso governo se posicionou contrário ao golpe e contrário a prisão de Lula e isso trouxe consequências" disse.

João ainda falou sobre o significado que a carta possui.

"Ter nesse momento um apoio fundamental como esse, para gente significa muito" arrematou.

OUÇA O AUDIO CLICANDO AQUI! 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe