A Paraíba o tempo todo  |

Drops

Eu disse

A vereadora Raissa Lacerda (DEM), filha do ex–vice-governador José Lacerda Neto, rasgou o verbo ontem na casa de Napoleão Laureano e defendeu a união de Cássio com Ricardo. Eu avisei: além dos “soldados”, agora “tenentes” entram no campo de batalha por essa aliança.

Por falar em Raissa

A vereadora já conversou pessoalmente, de forma reservada, com o prefeito de João Pessoa sobre a tão badalada aliança.

Família unida?

Enquanto o deputado João Gonçalves (PSDB) detona Ricardo Coutinho (PSB), sua irmã, Aparecida Gonçalves, prefeita de São José dos Ramos, foi recebida em audiência secreta pelo prefeito pessoensse. Vai entender!

Ainda Raissa

A vereadora já se prepara para dar mais um passo em sua missão de ser herdeira política do pai: deverá ser candidata a deputada, recebendo as bases de José Lacerda – o recordista nacional em mandatos eletivos.

Não convenceu

Foi muito fraca a desculpa usada pelo deputado Jeová Campos (PT) para não participar da reunião na casa do governador José Maranhão, nesta quinta-feira, com a bancada.

Quem vai?

Estrategicamente, Ricardo Coutinho ainda não nomeou o novo Procurador Geral do Município. Há quem diga que Ricardo está esperando uma conversa para definir um nome surpresa.

Oposição ou não?

O vereador Luiz Flávio (PSDB) foi visto em três inaugurações ao lado do prefeito Ricardo Coutinho. As malas já devem estar prontas.

 

Grande festa

Correligionários do ex–governador Cássio Cunha Lima estão preparando uma grande festa para comemorar o seu aniversario no dia 5 de Abril próximo. O evento deverá acontecer no parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande.

Em Campina:

O governador José Maranhão vai ter problemas com sua ida à Campina Grande nesta sexta-feira (13). O impasse na nomeação do deputado Guilherme Almeida para a Secretaria de Interiorização está sendo interpretado como desprestígio da cidade e de suas lideranças junto ao Governo do Estado.

Confusão no sertão

A Família Gadelha, que atua politicamente na região de Sousa, está “p” da vida com o vice-governador Luciano Cartaxo (PT). O fato é que Cartaxo atropelou a liderança do clã na cidade e nomeou seus apadrinhados naquele município. O vice–governador é filho natural da cidade e não ta nem aí pros muxoxos dos Gadelha.

Não foi:

Aliás, o vice–governador não participou da reunião com a bancada e o governador. Estranho, muito estranho…

Vai disputar de novo:

O ex–deputado Federal Gilvan Freire já decidiu que disputará novamente uma vaga na Câmara federal. Ele é filiado ao PTB e está em alta junto ao prefeito Ricardo Coutinho. Em seu último mandato naquela Casa, foi um dos destaques do DIAP.
 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe