Após o serial killer Lázaro Barbosa, morrer após confronto com a polícia no 20º dia de buscas por ele, no estado de Goiás, a deputada paraibana, Dra. Paula, lamentou o falecimento de Lázaro alegando que ele deveria ter sido preso, resgatado e levado para fazer tratamento.
“Estou muito triste com a morte de Lázaro. Sabemos que pacientes esquizofrênicos e psicóticos, que acredito que era o caso dele, devem receber tratamentos para conter os tramas e ansiedades que a doença acarreta”, argumentou.
Ainda conforme dra. Paula, esse tipo de tratamento não é acessível pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e ela já teria apresentado um requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba solicitando que o Governo disponibilize esse tipo de tratamento para as pessoas que tem o transtorno, mas não tem acesso e condições de arcar com o mesmo.
Vale ressaltar que Lázaro morreu aos 32 anos e tinha uma extensa ficha criminal, tendo fugido três vezes da prisão, além de ser acusado de diversos crimes, entre eles a morte de quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal.
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…