A Paraíba o tempo todo  |

Dr. Érico é empossado na ALPB e reforça compromisso com o Sertão e com a Saúde 

Já empossado no cargo de deputado estadual para os próximos quatro anos, Dr Érico reforçou, na manhã desta sexta-feira, 1º, durante solenidade de posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sua defesa em favor das causas do Sertão paraibano, principalmente para a cidade de Patos. O parlamentar também reafirmou que trabalhará pela melhoria da Saúde na região. 

Dr Érico ressaltou o desejo de fazer um mandato voltado ao interesse do povo do Sertão, a partir de Patos, que lhe garantiu uma votação importante e o colocou na Assembleia. 

A Saúde merecerá atenção especial do mandato do deputado, que continuará lutando pela melhoria da assistência médica aos sertanejos. 

Ele ressaltou que geração de emprego e renda e recursos hídricos serão outras bandeiras defendidas pelo seu mandar na Casa Epitácio Pessoa.

“A posse concretiza a realização de um sonho e de um projeto construído a muitas mãos. Agora é trabalhar para corresponder a responsabilidade”, destacou o deputado após a posse.

Dr Érico aproveitou para agradecer aos seus familiares, amigos, correligionários e a todos que lhe confiaram o voto. “Não vou lhes decepcionar”, finalizou.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe