A Paraíba o tempo todo  |

Dor de cotovelo? RC comenta reunião entre Campos e Aécio

Dor de cotovelo? RC comenta reunião entre Campos e Aécio: “Eles se encontram sempre”

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) em tom de comentário destacou que a reunião desta sexta-feira (21) entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e o senador de Minar Gerais, Aecio Neves (PSDB) é comum e que sempre aconteceu, diferente do quem vem comentando sobre suas reuniões com o senador da Paraíba e aliado Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

 "Eles se econtram sempre e se encontravam antes mesmo de estarem juntos na oposição ao Governo Federal de Dilma Roussef (PT).Eu creio que tudo deve ser discutido assim e é assim que as coisas são".

 

Já desconversando, Ricardo destacou que o importante para ele era salientar as ações de sua gestão a exemplo das solenidades ocorridas hoje como o lançamento do disque denúncia 1,2, 3, entrega de viaturas e armas para a Polícia Civil.

 

"O importante para mim é o destaque das ações do governo, é a minha administração. É isso que tenho discutido e lutando, melhorando a Paraíba".

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe