A Paraíba o tempo todo  |

Domiciano nega redução de espaços de Cássio na campanha de Pedro: “Como pai e como padrinho político cumpre seu papel”

Candidato a vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), o empresário Domiciano Cabral (Cidadania) negou – durante entrevista nesta sexta-feira (12)- que esteja havendo uma espécie de redução da aparição do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na campanha eleitoral desse ano. De acordo com Cabral, Cássio tem orgulho de ter o filho na disputa e vem cumprindo seu papel seja como pai seja como padrinho político.

“Cássio não está sendo excluído. O problema de Cassio é a emoção. A emoção fala mais alto. Discursar para elevar um filho para se submeter ao voto popular é um desafio, mas ele, como pai e como padrinho político cumpre seu papel”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe