O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, ao falar com a redação do PB Agora, informou esperar que sua amizade com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não interfira nos convênios da arquidiocese com o governo.
Ele disse também que veio à Paraíba trabalhar para a população e não para pessoas específicas. “Minha amizade e respeito por Cássio não podem interferir nos trabalhos da arquidiocese, pois não trabalho para pessoas ou governo, trabalho em prol da população”, afirma.
Ao ser questionado sobre a quantia de R$ 600 mil recebida do ex-governador, dom Aldo negou e esclareceu que houve um pedido de renovação do convênio “pão e leite de soja”. “Não recebemos nenhum dinheiro. Houve apenas uma licitação para que seja renovado o convênio ‘pão e leite de soja’, que foi até publicado no Diário Oficial, mas a verba não foi repassada”, esclareceu Dom Aldo.
Quanto ao seu apoio ao novo governador José Maranhão, dom Aldo preferiu silenciar. Ele acredita que ainda é muito cedo para tomar qualquer tipo de posicionamento ou dar alguma declaração.
Milena Feitosa
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…