Por pbagora.com.br

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. Ao todo, só neste ano a PRF na Paraíba recuperou 351 veículos roubados ou furtados, sendo que 251 estavam clonados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, nesta segunda-feira (21), dois veículos roubados e que circulavam adulterados. As ações ocorreram nos municípios de Cajazeiras e Mamanguape.

A primeira ocorrência aconteceu na BR 230, km 511, na cidade de Cajazeiras, quando os policiais abordaram o veículo Chevrolet Onix. Após fiscalização minuciosa, constataram que no veículo havia vários indícios de adulteração, inclusive no chassi e motor. Através de consulta aos sistemas, a equipe verificou que o documento apresentado constava como roubado. O condutor informou que alugou o veículo a um conhecido, que seria o suposto proprietário. O homem, de 43 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Já a segunda ação ocorreu na BR 101, km 38, quando o veículo Hyundai Creta foi abordado pela equipe policial. Ao realizar fiscalização detalhada, os policiais verificaram que o veículo possuía indícios de adulteração. Constataram que o automóvel tinha sido roubado em janeiro de 2020, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. O condutor, um homem de 42 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Geraldo defende compra de vacinas independente da origem

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, defendeu a aquisição das vacinas que primeiro forem disponibilizadas, independentemente da origem de fabricação. A declaração ocorre na mesma semana que o…

“É hora de JP ter prefeito e governador trabalhando juntos”, diz Cícero

“João Pessoa precisa de Cícero. E eu, preciso de Cícero na prefeitura para fazer mais por João Pessoa”. Destacou o governador João Azevêdo (Cidadania) que abriu o guia eleitoral do…