Pelo menos dois órgãos da prefeitura municipal de João Pessoa estão enfrentando um processo de superlotação nos últimos dias, de acordo com denúncias de usuários. Tratam-se do Procon Municipal e também do Bolsa Família, ambos localizados na Avenida Dom Pedro I, uma das mais movimentadas da Capital.
Com o excesso de usuários e a o pequeno número de atendentes, a qualidade no atendimento estaria sendo deixada a desejar. Até água para disponibilizar para os usuários que enfrentam as filas estaria em falta, já que o demanda estaria maior que a logística da estrutura.
A recente recomendação do Governo Temer para revisão do Bolsa Família tem atraído vários usuários para o órgão e deixado o local lotado manhã e tarde
Situação semelhante vive o PROCON. Segundo denúncia de usuário, ele chega a passar mais de 2h para ser atendido devido ao pouco número de atendentes no local.
Um dos usuários utilizou um trocadilho para lamentar o que classificou de descaso. “Em alguns órgãos os usuários são tratados a pão e água, nesses dois nem água temos”, lamentou.
A prefeitura de João Pessoa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Caixa informou que o sorteio da Mega da Virada 2025 foi adiado para esta…
A Secretaria das Finanças de Campina Grande informou, no final da tarde desta quarta-feira, 31,…
A atuação do deputado federal Ruy Carneiro em 2025 foi marcada por posições firmes e…
A Câmara dos Deputados divulgou o primeiro edital do seu novo concurso público. A notícia…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, destacou os investimentos do Governo Federal em infraestrutura na…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), usou…