A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dois órgãos da PMJP enfrentam processo de superlotação

Pelo menos dois órgãos da prefeitura municipal de João Pessoa estão enfrentando um processo de superlotação nos últimos dias, de acordo com denúncias de usuários. Tratam-se do Procon Municipal e também do Bolsa Família, ambos localizados na Avenida Dom Pedro I, uma das mais movimentadas da Capital.

Com o excesso de usuários e a o pequeno número de atendentes, a qualidade no atendimento estaria sendo deixada a desejar. Até água para disponibilizar para os usuários que enfrentam as filas estaria em falta, já que o demanda estaria maior que a logística da estrutura.

A recente recomendação do Governo Temer para revisão do Bolsa Família tem atraído vários usuários para o órgão e deixado o local lotado manhã e tarde
Situação semelhante vive o PROCON. Segundo denúncia de usuário, ele chega a passar mais de 2h para ser atendido devido ao pouco número de atendentes no local.

Um dos usuários utilizou um trocadilho para lamentar o que classificou de descaso. “Em alguns órgãos os usuários são tratados a pão e água, nesses dois nem água temos”, lamentou.

A prefeitura de João Pessoa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe