O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19), trouxe novas exonerações e sobretudo de aliados da deputada Estela Bezerra.

Foram exoneradas Esterlandia Bezerra de Souza, irmã da deputada e subgerente de apoio administrativo da Secretaria da Mulher e Gilberta Soares, que havia entregue o cargo na última terça-feira (17).

Gilberta era secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e é ligada tanto a Estela como ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Outras oito pessoas da mesma secretaria foram exoneradas.

Lídia Moura, que respondia pela executiva da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana, passou a ser a titular.

Ronaldo Guerra, Chefe de Gabinete do Governador, irá responder, cumulativamente, pelo cargo de Secretario Chefe do Governo, que era ocupado pelo ex-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, exonerado do cargo nessa quarta-feira (18).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…

Raíssa Lacerda deixa o PSD e vai para o Avante comandado por Genival Matias

Há tempos demonstrando sua insatisfação com o PSD, legenda que ajudou a fundar na Paraíba, a vereadora Raíssa Lacerda anunciou nessa sexta-feira a sua desfiliação da sigla. Já era sabido…