A Paraíba o tempo todo  |

Dividida entre caos, vingança e tentativa de preservação de espólio, oposição ignora debate em prol da PB, avalia Heron Cid

Pré-candidato a deputado federal pelo PSB, o jornalista Heron Cid disse, em entrevista nesta quinta-feira (30), não ter dúvidas que o governador João Azevêdo (PSB) é a melhor opção para sucessão estadual dentre as pré-candidaturas postas.

Em uma breve avaliação, o comunicador ressaltou que enquanto a oposição está divida entre postulações que representam vingança, caos e tentativa de preservação de espólio eleitoral, João faz o caminho inverso, mantendo a postura moderada para colocar a Paraíba e seu futuro sempre em primeiro lugar

“Entre os candidatos que aí estão, eu não tenho dúvida que o governador João Azevêdo é o melhor para o estado da Paraíba, porque eu não tenho ouvido de nenhum concorrente um debate sobre o estado da Paraíba. O que tenho visto é umas candidaturas de vingança, outras para preservar o espolio eleitoral, outra candidatura que é a teoria do caos, mas eu não tenho ouvido uma discussão consistente com a Paraíba por isso me identifico com a postura de João de líder, moderado, equilibrado, não é um líder autoritário”, ressaltou.

OUÇA!

Heron ainda destacou que, na situação que João enfrentou, se fosse outro postulante sequer estaria apto à reeleição, mas o governador, com seu estilo próprio, conseguiu superar os desafios da Operação Calvário até a pandemia e por isso está na dianteira nas pesquisas.

“João imprimiu um outro estilo no governo da Paraíba, enfrentou muitas dificuldades. Se fosse qualquer outro governador nas condições que João enfrentou no primeiro ano até agora, um ano da Operação Calvário, dois anos de pandemia, esse homem não era nem para concorrer à reeleição, no entanto está na dianteira por que de alguma forma a Paraíba acredita na postura dele e no que ele diz”, completou.

As declarações do comunicador repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe