A Paraíba o tempo todo  |

“Diretriz financeira de Ricardo é a mais bem sucedida do país”, diz Waldson Souza

“Diretriz financeira de RC é a mais bem sucedida do país”, diz Waldson Souza ao garantir pagamento em dia

Um dos três auxiliares diretos do governador Ricardo Coutinho (PSB) presente ao café da manhã oferecido pelo chefe do executivo na manhã desta segunda-feira (14), Waldson de Souza, que assumiu, na último sexta-feira (11), o comando da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado, destacou as prioridades e metas da pasta para o próximo ano e aproveitou para ratificar o pagamento em dia tanto do salário, quanto do 13º.

Segundo Waldson, a diretriz financeira do Governo Ricardo é uma das mais bem sucedidas do país, e com planejamento e gestão continuará dentro da meta, conforme orientação do próprio governador.

“A gente tem, além da folha mensal, o décimo terceiro, isso tem que está assegurado e será assegurado, essas questões estão na pauta, vamos trabalhar com foco na diretriz que o governador tem dado, que é uma diretriz correta e a mais bem sucedida no país”, disse.

O novo secretário falou sobre o desafio de assumir a pasta, mas também destacou as prioridades. Segundo ele, o fechamento da LOA e do orçamento 2016 são os principais focos.

“Primeiro é uma missão muito difícil, é uma missão grande a interlocução com as secretarias e o ajuste do orçamento é uma meta que todo planejamento tem, mas agora nesse final de ano a principal prioridade é promover o fechamento de toda a Lei Orçamentária de 2017 e fechar o orçamento de 2016, manter os índices fiscais dentro dos parâmetros positivos para o Estado e tratar de todas as medidas para deixar o Estado dentro da meta que o Tesouro Nacional preconiza, essa é a meta, o governador tem focado nessas diretrizes, vamos fazer outras discussões sobre a condução das áreas técnicas da pasta, para que esses acompanhamento fiquem sob o controle e mantenha o Estado no ritmo que ele vem seguindo”, arrematou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe