Mandato de Antônio de Sousa na presidência do PMDB entra em contagem regressiva; data para Maranhão retomar já está marcada
O atual presidente do PMDB, Antônio de Sousa revelou ao PB Agora, nesta quinta-feira (22) a data na qual o ex-governador José Maranhão tomará posse na liderança do partido após sua gestão. Segundo o dirigente, como seu mandato seguirá até o dia 31 de dezembro de 2011, a expectativa é que o comando da legenda volte para os braços de José Maranhão já no primeiro dia últil de 2012.
“A posse do nosso eterno líder é automática. Seguindo a convenção em dezembro, ainda sem data definida, será homologado os nomes dos diretórios e o nome de José Maranhão estará na presidência. Sua posse será no dia 2 de janeiro de 2012 onde será reconduzido para seu eterno cargo na legenda, o de presidente”.
Souza foi conduzido a presidência do PMDB na época em que Maranhão teve que assumir o Governo do Estado com a cassação de Cássio Cunha Lima (PSDB). A mudança, durante todos os dois anos de Governo não chegou a ser contestada por nenhum dos filiados.
Vanessa de Melo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O concurso 2951 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (13), não teve acertadores das seis dezenas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
O cantor Roberto Carlos sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14), durante as gravações…
Um homem foi preso no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, após ser…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…