A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Diretório do PMDB define data para entregar comando da sigla a Maranhão

Mandato de Antônio de Sousa na presidência do PMDB entra em contagem regressiva; data para Maranhão retomar já está marcada

O atual presidente do PMDB, Antônio de Sousa revelou ao PB Agora, nesta quinta-feira (22) a data na qual o ex-governador José Maranhão tomará posse na liderança do partido após sua gestão. Segundo o dirigente, como seu mandato seguirá até o dia 31 de dezembro de 2011, a expectativa é que o comando da legenda volte para os braços de José Maranhão já no primeiro dia últil de 2012.

“A posse do nosso eterno líder é automática. Seguindo a convenção em dezembro, ainda sem data definida, será homologado os nomes dos diretórios e o nome de José Maranhão estará na presidência. Sua posse será no dia 2 de janeiro de 2012 onde será reconduzido para seu eterno cargo na legenda, o de presidente”.

Souza foi conduzido a presidência do PMDB na época em que Maranhão teve que assumir o Governo do Estado com a cassação de Cássio Cunha Lima (PSDB). A mudança, durante todos os dois anos de Governo não chegou a ser contestada por nenhum dos filiados. 

 

Vanessa de Melo

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe