A Paraíba o tempo todo  |

DIRETO DE RESPOSTA: Dunga Jr desconhece reunião

O ex-deputado estadual Dunga Júnior solicitou o direito de resposta, ao portal PB Agora, para classificar de ‘descabida’ a informação repercutida no veículo sobre a revelação feita por um jornalista de Campina Grande, em uma emissora de rádio na Rainha da Borborema.

Segundo o jornalista, teria sido dado um ultimato ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que o grupo não votaria em Ricardo Coutinho nem que o parlamentar tucano voltasse a pedir. Os petebistas teriam deixado sublinhado que, caso a aliança do PSB/PSDB perdure em 2014, eles poderiam apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).

O fato teria acontecido durante uma reunião do agrupamento da família Dunga, que teria sido realizada no último final de semana em Boqueirão.

Para contestar a informação, a família Dunga Júnior enviou a seguinte resposta.

Dunga Jr desconhece reunião e diz que portal repercute notícia descabida

 

A propósito da matéria divulgada de maneira descabida pelo portal PB Agora envolvendo integrantes da família Dunga, o ex-deputado Dunga Júnior, vem de público, esclarecer, que desconhece a reunião, objeto da matéria, e repudia a postura adotada por este veículo de comunicação, que, mais uma vez, reproduz factóides que não correspondem com a realidade dos fatos.

Dunga Júnior disse de forma taxativa que tal matéria não merece crédito algum, principalmente pelo fato de o portal e sua reportagem sequer o ter procurado antes, expediente este que é amplamente defendido nos meios acadêmicos por ser um dos princípios basilares do bom jornalismo.

Por fim, Dunga Júnior disse que ele e sua família esperam respeito diante da matéria reproduzida pelo PB Agora.

 

ENTENDA O TEOR DA MATÉRIA CONTESTADA POR DUNGA

 

REBELDIA: seguidores de Dunga devem aderir a Veneziano caso PSDB continue na aliança com PSB

Apesar do deputado estadual Carlos Dunga (PTB), garantir apoio ao governo do Estado no legislativo estadual uma recente reunião da família Dunga e aliados neste fim de semana, revelou que o RC poderá ter seu tapete puxado na hora da contagem do votos em 2014.

Durante o adicão desta terça-feira (17|), um jornalista de Campina Grande revelou no ar que em uma reunião do agrupamento da família Dunga realizada neste final de semana em Boqueirão, foi dado o ultimato ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o grupo não votaria em Ricardo Coutinho nem que o parlamentar tucano voltasse a pedir. Os petebistas teriam deixadosublinhado que caso a aliança do PSB/PSDB perdure em 2014, eles poderiam apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Mesmo Dunga tendo mantido audiência recente com o governador Ricardo Coutinho e ressaltado que as ações do governo estão chegando a todas as regiões, isso parece não ter acalmado os ânimos dos apoiadores de Dunga a respeito do governo socialista.

Na época Ricardo Coutinho conversou com o parlamentar e pediu para que desse apoio aos projetos de interesse do Estado no Legislativo estadual. Na ocasião, o governador estacou que Carlos Dunga é um parlamentar experiente, preparado e que é importante para fortalecer a base na Assembleia Legislativa. “Ouvi do governador a importância de marcharmos unidos e assim irei fazer como deputado estadual. Confio em Ricardo Coutinho e darei apoio a sua administração”, dizia Dunga após a audiência com o chefe do executivo estadual.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe