A Paraíba o tempo todo  |

Dilma tem encontro secreto com Lula que pede mudanças

 Uma reunião “secreta” entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff teria ocorrido nesta terça-feira em Brasília, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. O encontro, que foi negado de forma enfática por diversos interlocutores, acontece a dois dias da paralisação dos trabalhadores promovida por centrais sindicais de todo o País.

A expectativa de petistas era de que eles discutissem a queda de popularidade da presidente e a difícil relação com o Congresso. Interlocutores de Lula têm dito que o ex-presidente havia recomendado a Dilma mudanças no primeiro escalão do governo, o que poderia a ter reflexos em diversos cargos federais assumidos por paraibanos.

A insatisfação com a gestão Dilma teria alimentado, nos bastidores do PT, a defesa da volta de Lula ao poder, mas essa hipótese foi descartada pelo Secretário-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

De acordo com assessores, o último encontro oficial entre Dilma e Lula ocorreu no dia 18 de junho. Depois disso, o ex-presidente viajou para o exterior e só retornou na semana passada.

PBAgora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe