A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef, cancelou sua vinda a João Pessoa, no próximo dia 8, quando faria conferência na Estação Ciência, sobre o tema “Mulheres e Poder”. A assessoria da ministra enviou comunicado nesta quarta- feira (4), ao reitor da UFPB, Rômulo Polari, informando que a agenda do governo impossibilita a sua participação no debate, que faz parte da programação do 4º Encontro do Fórum de Mulheres da UFPB.

O evento, que reúne mulheres da Universidade e de toda a Paraíba, é uma das atividades promovidas pelo 6º Congresso Internacional da Abralin (Associação Brasileira da Lingüística) e pelo 19º Instituto de Lingüística, realizados na capital, que congregam mais de dois mil professores e pesquisadores de vários estados brasileiros, além de participantes de outros países.

As atividades acontecem desta quinta-feira (5) até o domingo (8) no Campus de João Pessoa e na Estação Ciência Cabo Branco. A abertura da conferência acontece na manhã de hoje com o Ato de Solidariedade às Mulheres Árabes e um recital pela Soprano Maria do Rosário Leite, a Violinista Juliana Santos Couto e a Teatróloga Petra Ramalho.
 

Assessoria UFPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Paraíba, um estado de milícias, corrupção e moralidade jogada no lixo

A retidão de um ser humano é medida por seus atos pautados na ética e nos princípios morais que nos garantem o mínimo de civilidade e convivência mútua. E aqui…

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…