A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef, cancelou sua vinda a João Pessoa, no próximo dia 8, quando faria conferência na Estação Ciência, sobre o tema “Mulheres e Poder”. A assessoria da ministra enviou comunicado nesta quarta- feira (4), ao reitor da UFPB, Rômulo Polari, informando que a agenda do governo impossibilita a sua participação no debate, que faz parte da programação do 4º Encontro do Fórum de Mulheres da UFPB.

O evento, que reúne mulheres da Universidade e de toda a Paraíba, é uma das atividades promovidas pelo 6º Congresso Internacional da Abralin (Associação Brasileira da Lingüística) e pelo 19º Instituto de Lingüística, realizados na capital, que congregam mais de dois mil professores e pesquisadores de vários estados brasileiros, além de participantes de outros países.

As atividades acontecem desta quinta-feira (5) até o domingo (8) no Campus de João Pessoa e na Estação Ciência Cabo Branco. A abertura da conferência acontece na manhã de hoje com o Ato de Solidariedade às Mulheres Árabes e um recital pela Soprano Maria do Rosário Leite, a Violinista Juliana Santos Couto e a Teatróloga Petra Ramalho.
 

Assessoria UFPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista paraibano acredita que privatização dos Correios pode ser um desastre

A decisão do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), no último dia 21.08 de que os Correios estariam entre as nove empresas que estão no Plano Nacional de…

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento da Transposição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…