Diferente do pai o ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB) que demostrou reagir com naturalidade a decisão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues de trocar o PSDB pelo PSD, o deputado federal e pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema Pedro Cunha Lima disseque é cedo para tecer uma avaliação sobre o tema e que a hora não é de fazer política, mas sim de trabalhar pelo povo.
Questionado pelo portal sobre como observou a saída do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues dos quadros do PSDB e seu ingresso no comando do PSD? Bem como se acha que essa filiação possibilitaria mais de uma candidatura da base do governo municipal a PMCG em 2020, Pedro disse que é cedo para fazer tal avaliação. “É cedo… o momento é de trabalho… ano que vem será o instante adequado para essa discussão”, disse Pedro.
Abordado sobre se cogita sair candidato pelo PSDB se o PSD manter a postulação do deputado estadual Manoel Ludgero a PMCG. Ele disse: “Prego a unidade. O prefeito Romero será decisivo nessa condução”
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A Prefeitura de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, estabeleceu normas específicas para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste domingo (8) um alerta para a ocorrência…
Será o 421º Clássico dos Maiorais. E 39 títulos conquistados. A rivalidade é histórica e…
O vice-governador Lucas Ribeiro cumpriu agenda, nesse sábado (7), no município de Patos, onde acompanhou…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…