A Paraíba o tempo todo  |

Diferente de Cássio, Pedro diz que é cedo para avaliar saída de Romero do PSDB e sua postulação a PMCG

Diferente do pai o ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB) que demostrou reagir com naturalidade a decisão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues de trocar o PSDB pelo PSD, o deputado federal e pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema Pedro Cunha Lima disseque é cedo para tecer uma avaliação sobre o tema e que a hora não é de fazer política, mas sim de trabalhar pelo povo.

 

Questionado pelo portal sobre como observou a saída do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues dos quadros do PSDB e seu ingresso no comando do PSD? Bem como se acha que essa filiação possibilitaria mais de uma candidatura da base do governo municipal a PMCG em 2020, Pedro disse que é cedo para fazer tal avaliação. “É cedo… o momento é de trabalho… ano que vem será o instante adequado para essa discussão”, disse Pedro.

 

Abordado sobre se cogita sair candidato pelo PSDB se o PSD manter a postulação do deputado estadual Manoel Ludgero a PMCG. Ele disse: “Prego a unidade. O prefeito Romero será decisivo nessa condução”

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe