O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Diego Tavares (Progressistas), não considera sequer a hipótese de que João retire a vaga de vice-governador do Progressistas e dê para o Republicanos, outro partido da base que cobra o mesmo espaço. Para Diego, que é suplente da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e uma liderança forte do seu partido, ele “só joga com a possibilidade” do Progressistas indicar o vice.
“Eu, particularmente, Diego, como filiado, como primeiro suplente da senadora Daniella, como ajudando a contribuir com o prefeito Cícero na sua gestão, eu só jogo com essa possibilidade”, afirmou.
Além disso, Diego disse não acreditar que, após o evento público no qual o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) firmou apoio a João Azevêdo – que esteve presente ladeado do parlamentar – e anunciou que a vaga de vice-governador seria do Progressistas, o acordo seja desmanchado.
“Eu, particularmente, não acredito nisso pelo o que eu vi. Estava presente lá no evento o governador João Azevêdo, o deputado Aguinaldo, várias lideranças partidárias, naquele momento foi anunciada justamente essa união partidária”, finalizou.
As falas do secretário repercutiram na TV Arapuan.
PB Agora
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…