A Paraíba o tempo todo  |

Diego Tavares rechaça tese de ‘rasteira’ de João no PP em prol do Republicanos

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Diego Tavares (Progressistas), não considera sequer a hipótese de que João retire a vaga de vice-governador do Progressistas e dê para o Republicanos, outro partido da base que cobra o mesmo espaço. Para Diego, que é suplente da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e uma liderança forte do seu partido, ele “só joga com a possibilidade” do Progressistas indicar o vice.

“Eu, particularmente, Diego, como filiado, como primeiro suplente da senadora Daniella, como ajudando a contribuir com o prefeito Cícero na sua gestão, eu só jogo com essa possibilidade”, afirmou.

Além disso, Diego disse não acreditar que, após o evento público no qual o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) firmou apoio a João Azevêdo – que esteve presente ladeado do parlamentar – e anunciou que a vaga de vice-governador seria do Progressistas, o acordo seja desmanchado.

“Eu, particularmente, não acredito nisso pelo o que eu vi. Estava presente lá no evento o governador João Azevêdo, o deputado Aguinaldo, várias lideranças partidárias, naquele momento foi anunciada justamente essa união partidária”, finalizou.

As falas do secretário repercutiram na TV Arapuan.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe