O deputado estadual Manoel Ludgério confirmou a possibilidade dele e da esposa, a presidente da Câmara de Campina Grande, Ivinete Ludgério, viajarem para São Paulo na próxima semana a fim de aprofundar os exames de Ivonete que a diagnosticaram com síndrome da vasoconstrição cerebral reversível.

Segundo Manoel Ludgério apesar de estar sendo bem assistida pelos profissionais paraibanos, o intuito de Ivonete é realizar exames mais detalhados.

“Ela está bem, foi diagnosticada com um micro AVC tá sendo bem assistida, tá nas suas atividades normais já que os médicos liberaram ela, não ficou com nenhuma sequela, provavelmente nós vamos para São Paulo apenas para aprofundar mais os exames mas a medicina aqui na Paraíba nós temos grandes profissionais a partir de Dr. Daniel Dean em Campina Grande, a partir de Guilherme Veras de Marcos Farias todos eles deram toda a assistência, apresentaram todo o diagnóstico e ela voltou normalmente aos trabalhos na presidência da Câmara, claro que com alguns cuidados provavelmente, não é certeza, iremos a São Paulo na próxima semana mas os profissionais de Campina estão todos de parabéns porque identificaram e diagnosticaram na crise o problema e imediatamente entraram com a intervenção do tratamento” revelou o deputado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian reforça crítica a Bolsonaro por apoiar ato contra Congresso

Após criticar o ato convocado pelo presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 15 de março, onde o presidente defende o fechamento do Congresso, o deputado estadual paraibano Julian Lemos…

Efraim Filho pede harmonia entre Poderes após publicação de Bolsonaro

Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.…