Através das redes sociais, o Senador Veneziano Vital do Rêgo – Vice-Presidente do Senado Federal (MDB-PB), parabenizou os feirantes pelo seu dia, comemorado neste dia 25, ao tempo que destacou os investimentos que foram feitos durante sua gestão como prefeito de Campina Grande, no período de 2005 a 2012.
“Quando prefeito de Campina Grande, através de uma ação arrojada da prefeitura, em parceria com o Governo Federal, conseguimos tornar realidade um mega projeto de ampliação, modernização e completa reforma da feira Prata, com implantação da tão sonhada cobertura e instituição de projeto paisagístico no local”, disse o Senador.
Na mesma postagem, Veneziano informou que, na Feira da Prata, o investimento foi da ordem de R$ 10 milhões, sendo metade recursos federais – através de emenda do então deputado federal e hoje Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rego, e do ex-senador José Maranhão – e a outra metade de recursos próprios.
Ainda durante a gestão, foram reformados, modernizados e ampliados os mercados das Malvinas, Severino Cabral, Catolé, Galante e Liberdade, gerando mais qualidade de vida para a população.
“Ao final da nossa gestão, deixamos em caixa recursos da ordem de R$ 36 milhões para a concretização de um projeto de modernização, reforma e ampliação da Feira Central, que foi iniciado em nossa gestão, com parte do projeto de saneamento executado e duas medições pagas”, lembrou Veneziano.
Assessoria de Imprensa
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, estará em João Pessoa nesta sexta-feira (23), para o…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e ex-deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), anunciou nesta quinta-feira…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…
O clima extremamente seco continua a preocupar moradores do interior da Paraíba desde o final…