A Paraíba o tempo todo  |

Dia do Feirante: Senador Veneziano destaca investimentos do seu Governo quando prefeito na revitalização das feiras em Campina

Através das redes sociais, o Senador Veneziano Vital do Rêgo – Vice-Presidente do Senado Federal (MDB-PB), parabenizou os feirantes pelo seu dia, comemorado neste dia 25, ao tempo que destacou os investimentos que foram feitos durante sua gestão como prefeito de Campina Grande, no período de 2005 a 2012.

“Quando prefeito de Campina Grande, através de uma ação arrojada da prefeitura, em parceria com o Governo Federal, conseguimos tornar realidade um mega projeto de ampliação, modernização e completa reforma da feira Prata, com implantação da tão sonhada cobertura e instituição de projeto paisagístico no local”, disse o Senador.

Na mesma postagem, Veneziano informou que, na Feira da Prata, o investimento foi da ordem de R$ 10 milhões, sendo metade recursos federais – através de emenda do então deputado federal e hoje Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rego, e do ex-senador José Maranhão – e a outra metade de recursos próprios.

Ainda durante a gestão, foram reformados, modernizados e ampliados os mercados das Malvinas, Severino Cabral, Catolé, Galante e Liberdade, gerando mais qualidade de vida para a população.

“Ao final da nossa gestão, deixamos em caixa recursos da ordem de R$ 36 milhões para a concretização de um projeto de modernização, reforma e ampliação da Feira Central, que foi iniciado em nossa gestão, com parte do projeto de saneamento executado e duas medições pagas”, lembrou Veneziano.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe