Categorias: Política

“Deus me deu a maior alegria de um político dessa terra” avalia Romero durante entrega do Aluízio Campos

PUBLICIDADE

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) realizou um discurso bastante emocionado na manhã desta segunda-feira (11) durante entrega das chaves dos imóveis do complexo habitacional Aluízio Campos em Campina Grande.

O evento que contou com a participação de diversos políticos, especialmente o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Durante o seu pronunciamento Romero lembrou ao presidente alguns pleitos de Campina que ele espera contar com o apoio do governo federal, entre eles a duplicação das BR-230 até o Sertão e 104 sentido Caruaru.

“Gostaria de falar em forma de lembrança sobra a duplicação da br-230até o Sertão, além da duplicação da 104 sentido Caruaru até Esperança, essa duplicação já se iniciou até metade e precisa ter sequencia e chegar ao Brejo. Eu queria ainda pedir para acelerar transposição, o eixo leste da transposição do Saõ Francisco que é outro pleito e Campina agradece. Nos inscrevemos também para escola cívico militar, é uma ação importante, consolidadora de uma educação inovadora, moderna, ágil como nós queremos dar sequencia na cidade. Se for possível também a linha férrea para implantação do VLT nós também agradecemos, mas fica como lembrança e não como cobrança” pontuou.

Falando especificamente sobre a entrega do Aluízio Campos, bastante emocionado Romero declarou que caso o seu mandato encerrasse hoje, ele já conseguiu a maior alegria que um político da terra poderia desejar.

“Hoje estamos apenas agradecendo, realizando o sonho de quatro mil e cem famílias sonho esse que tentamos iniciar com a inauguração no dia 11 de outubro e não foi possível por conta de burocracia, mas a gente entende. As vezes nós nos esforçamos, trabalhamos incansavelmente, mas peço desculpas porque os contratos não chegaram, tentamos no dia 25 de outubro e também não foi possível. Mas o dia era hoje e peço que aplaudam o presidente Bolsonaro, vamos mostrar que o povo nordestino respeita as autoridades. Hoje se eu encerrar meu mandato pode ter certeza que eu estou agradecido a deus por tudo, não penso nem em ser candidato mais a nada mas Deus já me deu o maior presente que qualquer político de Campina Grande poderia ter de ser prefeito dessa cidade por duas vezes e ser prefeito com a força e a vontade da população, se eu encerrar meu mandato já posso dizer muito obrigado meu Deus o senhor já me proporcionou a maior alegria de um político dessa terra” finalizou.

Da bancada da Paraíba, estiveram presentes a senadora Daniella Ribeiro (PP) e os deputados federais Ruy Carneiro (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM) e Damião Feliciano (PDT). A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) também marcou presença, representando o Governo da Paraíba.

Convidado da gestão municipal, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se fez presente durante a solenidade e esteve sentando ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL)

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024