A Paraíba o tempo todo  |

“Deus me deu a maior alegria de um político dessa terra” avalia Romero durante entrega do Aluízio Campos

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) realizou um discurso bastante emocionado na manhã desta segunda-feira (11) durante entrega das chaves dos imóveis do complexo habitacional Aluízio Campos em Campina Grande.

O evento que contou com a participação de diversos políticos, especialmente o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Durante o seu pronunciamento Romero lembrou ao presidente alguns pleitos de Campina que ele espera contar com o apoio do governo federal, entre eles a duplicação das BR-230 até o Sertão e 104 sentido Caruaru.

“Gostaria de falar em forma de lembrança sobra a duplicação da br-230até o Sertão, além da duplicação da 104 sentido Caruaru até Esperança, essa duplicação já se iniciou até metade e precisa ter sequencia e chegar ao Brejo. Eu queria ainda pedir para acelerar transposição, o eixo leste da transposição do Saõ Francisco que é outro pleito e Campina agradece. Nos inscrevemos também para escola cívico militar, é uma ação importante, consolidadora de uma educação inovadora, moderna, ágil como nós queremos dar sequencia na cidade. Se for possível também a linha férrea para implantação do VLT nós também agradecemos, mas fica como lembrança e não como cobrança” pontuou.

Falando especificamente sobre a entrega do Aluízio Campos, bastante emocionado Romero declarou que caso o seu mandato encerrasse hoje, ele já conseguiu a maior alegria que um político da terra poderia desejar.

“Hoje estamos apenas agradecendo, realizando o sonho de quatro mil e cem famílias sonho esse que tentamos iniciar com a inauguração no dia 11 de outubro e não foi possível por conta de burocracia, mas a gente entende. As vezes nós nos esforçamos, trabalhamos incansavelmente, mas peço desculpas porque os contratos não chegaram, tentamos no dia 25 de outubro e também não foi possível. Mas o dia era hoje e peço que aplaudam o presidente Bolsonaro, vamos mostrar que o povo nordestino respeita as autoridades. Hoje se eu encerrar meu mandato pode ter certeza que eu estou agradecido a deus por tudo, não penso nem em ser candidato mais a nada mas Deus já me deu o maior presente que qualquer político de Campina Grande poderia ter de ser prefeito dessa cidade por duas vezes e ser prefeito com a força e a vontade da população, se eu encerrar meu mandato já posso dizer muito obrigado meu Deus o senhor já me proporcionou a maior alegria de um político dessa terra” finalizou.

Da bancada da Paraíba, estiveram presentes a senadora Daniella Ribeiro (PP) e os deputados federais Ruy Carneiro (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM) e Damião Feliciano (PDT). A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) também marcou presença, representando o Governo da Paraíba.

Convidado da gestão municipal, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se fez presente durante a solenidade e esteve sentando ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe