A Paraíba o tempo todo  |

Desfiliação de Manoel Jr: Justiça consegue citar PSB

Justiça consegue citar PSB para defesa e pedido de desfiliação de Manoel Júnior avança no TSE

O pedido de desfiliação partidária interposto pelo deputado federal Manoel Junior para sair do PSB teve nova movimentação no Tribunal Superior Eleitoral –TSE na noite desta segunda-feira (21).

O tramite da petição de nº 3003 que tem como relator o ministro Marcelo Ribeiro, diz respeito a juntada ao processo do mandado de citação dirigido ao PSB que foi cumprido na tarde de ontem.

A última movimentação do processo aconteceu na quinta-feira (17) quando houve a primeira tentativa de citação frustrada do PSB.

Manoel Júnior pediu declaração de justa causa para deixar o partido com o argumento de que compõe o grupo de fundadores do Partido Socialista da República (PSR), em processo de organização.
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe