Por pbagora.com.br

Internado em São Paulo, o senador José Maranhão acompanhou a sessão de escolha da nova Mesa Diretora do Senado, e reagiu a homenagem prestada pelo colega, o ex presidente da Casa.

A Desembargadora Fátima Bezerra agradeceu ao senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) a homenagem que ele fez ao colega de parlamento, José Maranhão (MDB), na noite desta quinta-feira (1),
Na última sessão que comandou cono presidente do Congresso Nacional, Alcolumbree manifestou esperança pela recuperação do senador paraibano da Covid-19.

De acordo a desembargadora Fátima Bezerra, esposa de José Maranhão, o líder do MDB na Paraíba esboçou um “sorriso enigmático” ao tomar conhecimento da homenagem.

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…

Opinião: o clã Cunha Lima está ameaçado e Pedro pode ser a pedra no sapato do grupo

A verdade é crua. Talvez possa ser amenizada com toques de sal. Desidratar é a palavra chave. E se formos ao Egito antigo, uma dinastia passava aos seus posteriores a…