A Paraíba o tempo todo  |

Desembargadora revela sorriso de Maranhão a homenagem de Davi Alcolumbre

Internado em São Paulo, o senador José Maranhão acompanhou a sessão de escolha da nova Mesa Diretora do Senado, e reagiu a homenagem prestada pelo colega, o ex presidente da Casa.

A Desembargadora Fátima Bezerra agradeceu ao senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) a homenagem que ele fez ao colega de parlamento, José Maranhão (MDB), na noite desta quinta-feira (1),
Na última sessão que comandou cono presidente do Congresso Nacional, Alcolumbree manifestou esperança pela recuperação do senador paraibano da Covid-19.

De acordo a desembargadora Fátima Bezerra, esposa de José Maranhão, o líder do MDB na Paraíba esboçou um “sorriso enigmático” ao tomar conhecimento da homenagem.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe