O deputado estadual do Republicanos, Raniery Paulino, declarou na manhã desta quinta-feira (23) durante entrevista a uma rádio de Campina Grande, que apesar do seu compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), ele prega cautela no que diz respeito ao apoio para o Senado.
Isso porque seu partido desde o início optou seguir com Efraim Filho, que era da base de João, porém agora se afastou da base, mas segue sendo apoiado pela sigla.
Raniery disse que sua preferência é pelo nome que saíra da majoritária do governador, mas que os nomes precisam ser analisados primeiro antes do martelo ser batido.
“A prioridade do Republicanos é se fortalecer. Estou no compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo, mas quando eu me filiei ao partido já existia esse entendimento do apoio ao deputado Efraim Filho para o Senado. Mas, desde sempre, preferi ter cautela. Eu digo que o meu senador é preferencialmente o que estiver na chapa do governador. Preferencialmente, mas não exclusivamente. Precisamos analisar todos os quadros” afirmou.
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…