A Paraíba o tempo todo  |

“Desde sempre, preferi ter cautela” afirma deputado do Republicanos ao evitar ‘bola dividida’ sobre apoio para o Senado

O deputado estadual do Republicanos, Raniery Paulino, declarou na manhã desta quinta-feira (23) durante entrevista a uma rádio de Campina Grande, que apesar do seu compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), ele prega cautela no que diz respeito ao apoio para o Senado.

Isso porque seu partido desde o início optou seguir com Efraim Filho, que era da base de João, porém agora se afastou da base, mas segue sendo apoiado pela sigla.

Raniery disse que sua preferência é pelo nome que saíra da majoritária do governador, mas que os nomes precisam ser analisados primeiro antes do martelo ser batido.

“A prioridade do Republicanos é se fortalecer. Estou no compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo, mas quando eu me filiei ao partido já existia esse entendimento do apoio ao deputado Efraim Filho para o Senado. Mas, desde sempre, preferi ter cautela. Eu digo que o meu senador é preferencialmente o que estiver na chapa do governador. Preferencialmente, mas não exclusivamente. Precisamos analisar todos os quadros” afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe