O candidato Cícero Lucena (Progressistas) venceu as eleições em 2º turno em João Pessoa neste domingo (29).
Logo após o término da apuração dos votos, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) comemorou o resultado e reforçou a sua convicção de que Cícero com sua experiência e dedicação vai fazer João Pessoa crescer e se desenvolver cada vez mais.
Aguinaldo ainda destacou a importância da eleição de Cícero para o Partido Progressista, que sai engrandecido do pleito deste ano, além da parceria que a gestão municipal terá a partir do ano que vem com o governo estadual e também ressaltou a resposta que o pessoense deu nas urnas contra a mentira, a enganação e a falsificação, elegendo um prefeito humilde e sereno.
“Estou muito feliz, acho que foi uma vitória redentora em vários aspectos, pela historia de homem público que sempre contribuiu para o crescimento da capital, com experiência e dedicação, com a característica da humildade e serenidade e isso fez vencer as eleições. E para o PP foi uma vitória importante, o partido sai grande já tínhamos um resultado positivo no primeiro turno e agora elegemos Cícero prefeito da nossa Capital, então fico feliz. Derrotamos a mentira, a enganação e a falsificação. Agora é hora de construir um novo momento, olhar para frente, com todos os partidos que estiveram conosco, com o governador, tenho certeza de que juntos trabalharemos unidos para que Cícero possa fazer uma grande gestão, e pelo que ele demonstrou na campanha ele fará o melhor mandato da sua vida. Será um futuro novo para João Pessoa e um futuro novo para Paraíba também” comemorou.
Assessoria
Líder do Campeonato Paraibano com 15 pontos, o Campinense está a um ponto para chegar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça, expediu uma recomendação…
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…
duas mulheres foram vítimas de graves agressões supostamente praticadas por homens com os quais mantinham…
O rei Chales III declarou nesta quinta-feira (19) que “a lei deve seguir seu curso”…