A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo comemora vitória de Cícero, em JP: “Derrotamos a mentira e a falsificação”

O candidato Cícero Lucena (Progressistas) venceu as eleições em 2º turno em João Pessoa neste domingo (29).

Logo após o término da apuração dos votos, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) comemorou o resultado e reforçou a sua convicção de que Cícero com sua experiência e dedicação vai fazer João Pessoa crescer e se desenvolver cada vez mais.

Aguinaldo ainda destacou a importância da eleição de Cícero para o Partido Progressista, que sai engrandecido do pleito deste ano, além da parceria que a gestão municipal terá a partir do ano que vem com o governo estadual e também ressaltou a resposta que o pessoense deu nas urnas contra a mentira, a enganação e a falsificação, elegendo um prefeito humilde e sereno.

“Estou muito feliz, acho que foi uma vitória redentora em vários aspectos, pela historia de homem público que sempre contribuiu para o crescimento da capital, com experiência e dedicação, com a característica da humildade e serenidade e isso fez vencer as eleições. E para o PP foi uma vitória importante, o partido sai grande já tínhamos um resultado positivo no primeiro turno e agora elegemos Cícero prefeito da nossa Capital, então fico feliz. Derrotamos a mentira, a enganação e a falsificação. Agora é hora de construir um novo momento, olhar para frente, com todos os partidos que estiveram conosco, com o governador, tenho certeza de que juntos trabalharemos unidos para que Cícero possa fazer uma grande gestão, e pelo que ele demonstrou na campanha ele fará o melhor mandato da sua vida. Será um futuro novo para João Pessoa e um futuro novo para Paraíba também” comemorou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe