A Paraíba o tempo todo  |

Deputados participam da posse de Trócolli Junior como secretário

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, junto com os deputados Edmilson Soares, Charles Camaraense, Genival Matias, Gervásio Maia, Jutay Meneses, Olenka Maranhão, Hervázio Bezerra, Buba Germano, Ricardo Barbosa, João Gonçalves e Galego Souza, participou nesta segunda-feira (28) da posse do deputado licenciado Trócolli Junior na titularidade da Secretaria de Estado da Articulação Política. A solenidade, que também conduzida pelo governador Ricardo Coutinho, ocorreu no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

 

Bastante prestigiada, a posse ainda contou com a presença dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira, além do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, a vice-governadora Lígia Feliciano, auxiliares do Governo, autoridades, familiares, amigos, imprensa e população em geral.

 

Para o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, o governador Ricardo prestigia ainda mais a Casa de Epitácio Pessoa com o convite ao deputado Trócolli para ocupar uma secretaria do Governo. “Estamos satisfeitos com essa demonstração de solidariedade e união com o Poder Legislativo”, ressaltou.

 

O deputado Adriano Galdino ainda aproveitou a ocasião para falar da importância da chegada da deputada Olenka Maranhão, que assume com a licença de Trócolli. “Olenka tem uma história de serviços prestados ao Estado e chega para somar na Assembleia, representando sua região e o grupo do senador José Maranhão”, enfatizou.

 

""No seu pronunciamento, o mais novo secretário do Governo do Estado destacou que encara essa nova missão com muita responsabilidade. “Depois de 24 anos de parlamento, inicio uma nova empreitada que é articular politicamente. Agradeço ao governador Ricardo Coutinho pela oportunidade e o que eu quero é somar e multiplicar para contribuir com esta gestão”, disse.

 

Já o deputado Hervázio Bezerra ratificou da competência e determinação de Trócolli em assumir mais esse desafio. “Iniciei minha vida pública com o deputado Trócolli e o governador Ricardo Coutinho na Câmara de João Pessoa e é gratificante ver a mesma geração ocupando cargos de destaque.

 

Perfil – Humberto Trócolli Junior é advogado, nasceu no dia 2 de fevereiro e ingressou na política em 1992, quando foi eleito vereador de João Pessoa, cargo que voltou a ocupar em 1996, com sua reeleição. Em 1998, candidatou-se para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, ficando na suplência e ocupando uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa em 2000. Nas eleições de 2002, candidatou-se novamente e venceu. Licenciou-se do seu quarto mandato na ALPB para dedicar-se à nova atribuição.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe