A Paraíba o tempo todo  |

Deputados da PB prologam feriado

Deputados da PB prologam feriadão após encerrarem sessão “relâmpago” por falta de quórum e de assunto para discutir; agora só voltam na quinta-feira

Os deputados estaduais da Paraíba demonstraram mais uma vez que têm o melhor emprego do mundo. De olho no feriado desta quarta (08), poucos foram os parlamentares que compareceram à sessão de hoje. Como se não bastasse a falta de interesse dos faltosos, os que se fizeram presentes deram inicio aos trabalhos simplesmente para anunciarem que os mesmos estavam encerrados. Justificativa: falta de quórum e de pauta.

Com a decisão de não trabalharem hoje, os parlamentares paraibanos conseguiram prolongar o final de semana, passar por um dia de trabalho “sem muito trabalho”, alcançar o feriado e só voltar à labuta na quinta. Mais um detalhe também deve ser incluído na conta do feriadão: na ultima sexta os parlamentares também não trabalharam, haja vista que as sessões se encerram na quinta.

Compareceram à sessão de hoje apenas: Nivaldo Manoel (PMDB), Francisca Motta (PMDB), Dinaldo Wanderley (PSDB), Pedro Medeiros (PSDB), Raniery Paulino (PMDB), Gervásio Maia (PMDB) e Guilherme Almeida (PSC).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe