Deputados da PB prologam feriadão após encerrarem sessão “relâmpago” por falta de quórum e de assunto para discutir; agora só voltam na quinta-feira

Os deputados estaduais da Paraíba demonstraram mais uma vez que têm o melhor emprego do mundo. De olho no feriado desta quarta (08), poucos foram os parlamentares que compareceram à sessão de hoje. Como se não bastasse a falta de interesse dos faltosos, os que se fizeram presentes deram inicio aos trabalhos simplesmente para anunciarem que os mesmos estavam encerrados. Justificativa: falta de quórum e de pauta.

Com a decisão de não trabalharem hoje, os parlamentares paraibanos conseguiram prolongar o final de semana, passar por um dia de trabalho “sem muito trabalho”, alcançar o feriado e só voltar à labuta na quinta. Mais um detalhe também deve ser incluído na conta do feriadão: na ultima sexta os parlamentares também não trabalharam, haja vista que as sessões se encerram na quinta.

Compareceram à sessão de hoje apenas: Nivaldo Manoel (PMDB), Francisca Motta (PMDB), Dinaldo Wanderley (PSDB), Pedro Medeiros (PSDB), Raniery Paulino (PMDB), Gervásio Maia (PMDB) e Guilherme Almeida (PSC).

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder do G11 parabeniza RC e João pelo equilíbrio fiscal da PB e torce pela paz no jardim girassol

O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…