Deputados da PB prologam feriadão após encerrarem sessão “relâmpago” por falta de quórum e de assunto para discutir; agora só voltam na quinta-feira

Os deputados estaduais da Paraíba demonstraram mais uma vez que têm o melhor emprego do mundo. De olho no feriado desta quarta (08), poucos foram os parlamentares que compareceram à sessão de hoje. Como se não bastasse a falta de interesse dos faltosos, os que se fizeram presentes deram inicio aos trabalhos simplesmente para anunciarem que os mesmos estavam encerrados. Justificativa: falta de quórum e de pauta.

Com a decisão de não trabalharem hoje, os parlamentares paraibanos conseguiram prolongar o final de semana, passar por um dia de trabalho “sem muito trabalho”, alcançar o feriado e só voltar à labuta na quinta. Mais um detalhe também deve ser incluído na conta do feriadão: na ultima sexta os parlamentares também não trabalharam, haja vista que as sessões se encerram na quinta.

Compareceram à sessão de hoje apenas: Nivaldo Manoel (PMDB), Francisca Motta (PMDB), Dinaldo Wanderley (PSDB), Pedro Medeiros (PSDB), Raniery Paulino (PMDB), Gervásio Maia (PMDB) e Guilherme Almeida (PSC).

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…