Categorias: Política

Tucano avisa que só encara disputa pela PMCG se grupo de Romero estiver unido

PUBLICIDADE

Em tom menos irredutível, o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, voltou a cogitar a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, em 2020. Em entrevista concedida na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Tovar garantiu é que é pré-candidato, mais existem outros nomes que tem condições de suceder o prefeito Romero Rodrigues (PSD). Ele defende a unidade do grupo e quer candidatura única no pleito que se aproxima.

Ele reafirmou que em Campina Grande os partidos PSD, PSDB e PP estão muito bem alinhados e afinados. O parlamentar disse que ainda é muito cedo para definir o nome que vai encabeçar a chapa majoritária e disse que a situação tem outros nomes que podem concorrer ao Palácio do Bispo como o Chefe de Gabinete da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima, que também se afirma pré-candidato à Prefeitura do município, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério, o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), entre outros, que podem ser candidatos a prefeito ou a vice.

Tovar enalteceu a trajetória de Bruno, e disse que ele tem condições de encabeçar a chapa majoritária ou até ser o candidato a vice.

“Ainda não conversamos sobre isso. De fato, é um companheiro valoroso, e Campina Grande reconhece o trabalho de Bruno. Ele será se candidato a prefeito um bom candidato, e se candidato a vice, um bom candidato, mais ainda não conversamos sobre isso” destacou Tovar.

Ainda sobre o processo sucessório, ele disse qu é importante que todos os partidos conversem e que as pessoas conversem entre si também, para que assim, um meio termo seja firmado e o melhor caminho seja trilhado, visando a sintonia com o povo de Campina Grande.

“Estamos afinados todos, através de Agnaldo Ribeiro, do prefeito Romero Rodrigues e nós do PSDB. O deputado Bruno Cunha Lima está sem partido, está discutindo qual partido irá disputar a prefeitura de campina grande, embora ele faça parte dos quadros da prefeitura, porque é secretário do prefeito Romero, mas ainda está sem partido”, completou.
Tovar garantiu que só será candidato com o grupo unido, em uma soma entre o povo campinense e também o agrupamento político todo.

Severino Lopes

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024