Em tom menos irredutível, o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, voltou a cogitar a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, em 2020. Em entrevista concedida na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Tovar garantiu é que é pré-candidato, mais existem outros nomes que tem condições de suceder o prefeito Romero Rodrigues (PSD). Ele defende a unidade do grupo e quer candidatura única no pleito que se aproxima.

Ele reafirmou que em Campina Grande os partidos PSD, PSDB e PP estão muito bem alinhados e afinados. O parlamentar disse que ainda é muito cedo para definir o nome que vai encabeçar a chapa majoritária e disse que a situação tem outros nomes que podem concorrer ao Palácio do Bispo como o Chefe de Gabinete da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima, que também se afirma pré-candidato à Prefeitura do município, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério, o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), entre outros, que podem ser candidatos a prefeito ou a vice.

Tovar enalteceu a trajetória de Bruno, e disse que ele tem condições de encabeçar a chapa majoritária ou até ser o candidato a vice.

“Ainda não conversamos sobre isso. De fato, é um companheiro valoroso, e Campina Grande reconhece o trabalho de Bruno. Ele será se candidato a prefeito um bom candidato, e se candidato a vice, um bom candidato, mais ainda não conversamos sobre isso” destacou Tovar.

Ainda sobre o processo sucessório, ele disse qu é importante que todos os partidos conversem e que as pessoas conversem entre si também, para que assim, um meio termo seja firmado e o melhor caminho seja trilhado, visando a sintonia com o povo de Campina Grande.

“Estamos afinados todos, através de Agnaldo Ribeiro, do prefeito Romero Rodrigues e nós do PSDB. O deputado Bruno Cunha Lima está sem partido, está discutindo qual partido irá disputar a prefeitura de campina grande, embora ele faça parte dos quadros da prefeitura, porque é secretário do prefeito Romero, mas ainda está sem partido”, completou.
Tovar garantiu que só será candidato com o grupo unido, em uma soma entre o povo campinense e também o agrupamento político todo.

Severino Lopes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…

Diário Oficial do Estado publicou hoje o decreto que cria PB Saúde

Saiu hoje (29), no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba, o decreto n° 40.096 que cria a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) e regulamenta o seu…