Deputado tucano denuncia existência de outros “Votinhos de Ouro” na Paraíba e cobra da Justiça Eleitoral maior rigor nas eleições 2010
Indignação: esse foi o sentimento mostrado pelo deputado estadual João Gonçalves (PSDB), em entrevista ao PB Agora. Em sua fala, o tucano cobrou um maior rigor por parte da Justiça Eleitoral para a prática da compra de votos e da famosa “Boca de Urna”.
“Estou insistindo para que a justiça tenha energia na fiscalização, temos o exemplo do Votinho de Ouro e o que se comenta na cidade é o instituto da boca de urna e da compra de votos”, desabafou.
João Gonçalves definiu inclusive como meliantes e delinqüentes, quem faz tal prática e fez questão de pontuar que são pessoas com um bom poder aquisitivo: “Não é o filho de uma pessoa pobre ou humilde da periferia, são usurpadores e com dinheiros podres”, contou.
Ao PB Agora, Gonçalves relatou que é necessária uma maior presença da polícia ao lado da justiça para tentar coibir a compra de votos: “Agora é votinho de prata e votinho de bronze que votinho vai ser”, disparou.
Por fim, João Gonçalves disse que existem muitos políticos interessados em comprar mandatos e que no futuro irá faltar para as pessoas mais carentes nas cidades:
“Vai faltar para o filho de dona Maria que vai ter menos emprego e saúde, pois eles não terão compromisso com a população”, concluiu.
Henrique Lima
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações voltadas ao enfrentamento do crime organizado no…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta…
O cinema brasileiro celebra mais um marco histórico: o filme “O Agente Secreto” e o…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…