A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Tião Gomes acusa Veneziano de tentar barganhar espaço na chapa de João

Em contato com a imprensa paraibana nesta terça-feira, dia 27, o deputado estadual Tião Gomes acusou o senador Veneziano Vital do Rêgo de tentar barganhar uma vaga para a esposa, Ana Cláudia como candidata a vice-governadora na chapa de João no ano que vem.

De acordo com Tião, o fato do MDB apontar Vené como um potencial candidato ao governo do Estado no ano que vem, juntamente com Cássio Cunha Lima, não passaria de um jogo político de Veneziano.

“Isso é um jogo político. O que Veneziano tá querendo na verdade não é se juntar a Cássio, mas é colocar a esposa como vice governadora de João. Toda essa encenação com relação ao senador tem o único objetivo: a família, a esposa e o futuro político dele em 2026. Veneziano está jogando dentro de um parâmetro onde já visualiza uma eleição daqui a cinco anos. Então o que se visualiza, querer ser o vice de João porque provavelmente daqui a quatro anos João irá para o Senado e quem for vice assume o governo. É uma barganha pura de quem não tem grupo” acusou o parlamentar.

Tião ainda declarou que ao seu ver, Veneziano está conduzindo de forma errada e isso acaba favorecendo ainda mais o grupo que está mais próximo do governador.

“Falo aqui por mim pois não posso ficar calado nesse momento, a maneira que tão querendo conduzir está totalmente errada acho que isso vai favorecer muito mais os nossos agregados pois estamos olhando quem realmente merece confiança, pra ser vice de João tem que ter a confiança do grupo” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe