Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e melhoria de qualidade de vida e que será com essa mesma disposição que voltará para a retomada dos trabalhos no começo do próximo mês.

Ele destacou que teve várias conquistas no primeiro ano de mandato, além do fato de ter contribuído para a sua região ter voltado a ter um representante no Poder legislativo depois de vinte anos. “Por meio de nossa atuação, temos conseguido várias ações, entre elas, mais de R$ 1 milhão que o Governo do Estado liberou para reforma e ampliação do Hospital de Itaporanga, entre outras obras importantes para melhorar a prestação de serviços na área de saúde”, comentou.

O parlamentar disse ainda que, junto ao Governo do Estado, também conseguiu a liberação de recursos para obras em outras áreas, como reforma de escolas, pavimentação de estradas, e até para implantação de um ramal nas obras de transposição do Rio São Francisco para Piancó.

“Para isso, estamos conseguindo obras de infraestrutura, para drenagem e saneamento básico para vários municípios da região, para prepará-los para serem abastecidos com as águas que serão trazidas pela transposição”, finalizou.

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz que bancada tentará barrar pedido de impeachment de João

Ao analisar o assunto dominante na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos últimos dias, que foi o pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice-governadora, Lígia Feliciano…

MPPB aciona mãe e filho, ex-prefeita e prefeito de Piancó, por improbidade

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o prefeito de Piancó, Daniel Galdino de Araújo Pereira, e a médica Flávia…