Deputado surpreende e apoia nome de Lucélio Cartaxo para as eleições de 2014: “Voto nele com as duas mãos”

O deputado Frei Anastácio (PT) apesar de ter apoiado para presidente do PT o candidato derrotado Lenildo Morais, que não era o favorito do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) se redimiu em sua posição. Indagado sobre um nome forte da legenda para as eleições, não citou o nome de Morais e sim o de Lucélio Cartaxo.

 

A postura foi surpreendente, mas não terminou apenas na colocação do nome, mas em como ele acredita que Lucélio pode ser escolhido o nome do blocão para uma das vagas na majoritária das próximas eleições.

 

"Voto nele com as duas mãos e muito feliz. Se ele colocar o nome tenho certeza que é uma escolha forte para uma vitória".

 

As definições do blocão sobre os nomes de sua chapa só devem sair em janeiro de 2014 e o PMDB ainda pode ser aliado do blocão, mesmo que seja apenas no segundo turno.

 

"O PMDB é um grande aliado do Governo Dilma Roussef (PT) e temos grandes chances de estarmos juntos, já no primeiro ou segundo turno", explicou.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da partilha do pré-sal para os municípios

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou favoravelmente, na manhã desta terça-feira (15), ao Projeto de Lei (PL 5.478/2019) que divide parte dos recursos do leilão do pré-sal com…

Genival Matias reúne prefeitos de sua base em encontro com Veneziano

Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador…