Em entrevista a imprensa o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), parente direto do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), líder maior do tucanato paraibano, deu sua opinião sobre o principal motivo que vem afastando integrantes da oposição. Para ele faltou dialogo entre os prefeitos de Campina Grande e de João Pessoa, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), respectivamente.
Segundo ele, a faltou capacidade de diálogo dos principais nomes que estavam na disputa pelo Governo do Estado. “Faltou capacidade de dialogar de Romero e de Luciano. Aqui não se consegue sentar três pessoas para tomar um café. Semana passada estive em Pernambuco e lá tinham quatro pré-candidatos conversando sobre composições”, disse Bruno.
Para Bruno, o que falta é a discussão de projetos de futuro para o Estado. “Nós internamente estamos discutindo o que mais interessa aos paraibanos que é a redução da criminalidade, a melhoria da saúde e da educação. É isso que realmente interessa porque nomes surgem e são colocados para que possamos viabilizar uma candidatura”, revelou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER, realizado anualmente em Campina Grande, já registra um…
A polícia investiga as causas da morte de um corpo encontrado na manhã de hoje…
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na estreia da equipe…
Um atropelamento tirou a vida de um ciclista de 65 anos na manhã de hoje…
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca venceu o Sousa…
Em entrevista ontem (21), à imprensa paraibana, o vereador de João Pessoa, Milanez Neto (MDB),…