A Paraíba o tempo todo  |

Deputado revela motivo de desunião das oposições: “Faltou capacidade de dialogar”

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), parente direto do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), líder maior do tucanato paraibano, deu sua opinião sobre o  principal motivo que vem afastando integrantes da oposição. Para ele faltou dialogo entre os prefeitos de Campina Grande e de João Pessoa, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), respectivamente.

Segundo ele, a faltou capacidade de diálogo dos principais nomes que estavam na disputa pelo Governo do Estado. “Faltou capacidade de dialogar de Romero e de Luciano. Aqui não se consegue sentar três pessoas para tomar um café. Semana passada estive em Pernambuco e lá tinham quatro pré-candidatos conversando sobre composições”, disse Bruno.

Para Bruno, o que falta é a discussão de projetos de futuro para o Estado. “Nós internamente estamos discutindo o que mais interessa aos paraibanos que é a redução da criminalidade, a melhoria da saúde e da educação. É isso que realmente interessa porque nomes surgem e são colocados para que possamos viabilizar uma candidatura”, revelou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe