A Paraíba o tempo todo  |

Deputado petista defende coesão das esquerdas para disputa pela PMJP

Com o termino do seu período legislativo previsto para essa sexta-feira (06), o deputado estadual Anísio Maia (PT), que está ocupando a licença do deputado estadual Genival Matias (Avante), defende a articulação de um candidato que represente a união de todas as forças antibolsonaristas para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

Segundo o petista, não precisa necessariamente que o nome seja obrigatoriamente do seu partido, o PT mas “um nome que represente todas as correntes progressistas da cidade e do Estado e que se oponha à política desastrosa desse governo que se instalou no país”.

Ele disse que, se pertencer ao Partido dos Trabalhadores será bem melhor porque a legenda sempre teve estrutura e posicionamento voltado para a candidatura própria, mas que o mais importante é mesmo a coesão de entendimento e de força contrária a atual situação de comando que vive o país.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe