Por pbagora.com.br

Após criticar as estratégias das oposições de Campina Grande nas eleições municipais deste ano, o deputado Inácio Falcão (PCdoB), revelou não ter pretensão de disputar o cargo de deputado federal em 2022,

Em entrevista à Panorâmica FM, ex candidato a prefeito de Campina, justificou que esse o seu momento de disputar uma vaga na Câmara Federal, que o afastaria de sua base e da população, contrariando sua vontade de fazer política perto do povo.

– Eu não tenho esse propósito de ir para Brasília, sabendo nós que é uma eleição bastante difícil, principalmente agora – pontuou, comentando que o voto para deputado federal será o mais concorrido.

Inácio Falcão disse que vai tentar a reeleição para deputado estadual.

Já em relação a um possível convite para disputar ao lado de João Azevêdo, na condição de vice, o governo do Estado, ele afirmou que ficaria bastante honrado, mas não acredita que o convite vá se concretizar.

“Eu acredito que o governador não fará esse convite a mim porque o que nós precisamos para fortalecer mais ainda a chapa majoritária são aquelas pessoas que realmente tenham uma densidade eleitoral maior”, completou.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador nomeia irmão de Adriano Galdino como Secretário de Articulação Política da PB

O governador João Azevedo (Cidadania) nomeou via a edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14), o ex-vereador de Campina Grande, Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa…

Análise – Um caso típico de como a imprensa se faz inútil: afinal, como está a saúde de Maranhão?

Há casos em que a imprensa se faz inútil, ou simplesmente presta um desserviço aos consumidores de informação. Em situações bastante delicadas, inclusive, em que o povo merece e precisa…